pub-9349986661592931 Te contei ?: Um pouco sobre mim

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Um pouco sobre mim

 
 
 
Oiiiiiii linda ❣  
Me chamo Beatriz Ferreira, tenho 15 anos e esse é o meu blog :)
Sou carioca, libriana, meio doidinha, e sou bastante eclética em relação a gosto músical.
Meu primeiro blog se chamava "Hora de Abalar" e uns anos depois mudei para "Te Contei?" (esse blog no caso haha)
Coisas que amo: Deus minha familia, alguns amigos, comer besteira (Desculpa nutricionistas), amo minha religião (católica) e respeito todas as outras.
Fatos sobre mim:
1-Tenho dois piercings um no nariz e outro no septo e não senti dor em nenhum dos furos.
2-Com 9 anos eu caí junto com um prato de cerâmica e cortei a mão, o corte foi bem fundo e precisei levar 2 pontos e na hora a anestesia não pegou (DOEU PRA CARALHO).
3-Eu sou loira natural e pinto meu cabelo de castanho médio (eita!)
4-Já estudei no Sarah Kubitschek (uma escola que forma professores) e saí uns meses depois.
5-Sou muito desastrada, já caí na frente do garoto que eu gostava.
6-Não sou grudenta com as pessoas, sou bem seca e não é sempre que demonstro afeto por alguém k
7-Meu blog existe desde Julho de 2009 e eu não postava tanto assim.
8-Sou chocólatra assumidíssima.
9-Sou irônica sem querer.
10-Não gravo vlogs por causa da minha timidez.
Meus lugares favoritos: Gosto muito de frequentar shoppings, minha parte favorita de lá é a praça de alimentação é minha parte favorita (não preciso dizer o motivo né ?). Além do cinema eu amo de paixão uma praia, infelizmente não frequento tanto como eu queria.
Meus hobbies: Não preciso dizer né ? Desde que eu era mais nova sempre gostei de escrever e sempre fui bastante "patricinha", eu não saía sem batom e eu adorava pegar as maquiagens da minha mãe (ainda faço isso), acho que fazer maquiagens sempre foi o que mais gostei e sempre procurei melhorar. (Sim, acho que só tenho esse)
Minhas dificuldades: Eu sempre fiz minhas maquiagens sozinha mais a maior dificuldade que eu tinha era passar o delineador, pra fazer um delineado eu sempre dependi da minha mãe e mesmo ela fazendo eu era um saco, cada hora era um problemão: "Mãe, esse aqui tá maior que o outro", "Agora o outro tá maior", "Esse tá muito grosso", "Desisto, vou tirar tá horrível". Outra coisa que tenho bastante dificuldade é achar um tom de base certo, é um problemão que me estressa muito !!!
É isso, espero que tenha gostado ❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário