pub-9349986661592931 Te contei ?: Xô Espinhas!- Minha Experiência com Actine

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Xô Espinhas!- Minha Experiência com Actine

Pra quem não sabe tenho muita espinha por culpa da pele oleosa e eu sempre procurei produtos que mostrassem um resultado bom, depois de muitas pesquisas descobri o Actine. 
Actine é um sabonete que contém a versão barra e liquido e vou falar sobre o liquido pelo fato de usar ele. (segundo informações existem diferenças ente o sabonete em barra e o liquido)
Descrição: "O sabonete líquido Actine Darrow limpa a pele oleosa e acneica sem ressecar, remove as impurezas, desobstrue os poros e controlam a oleosidade. A pele oleosa e acneica é o principal motivo de visita aos consultórios dermatológicos. Sabendo disso, a linha Actine oferece uma gama de produtos para manter a pele limpa, hidratada, protegida e sem o aspecto brilhante todos os dias. Actine é o carro chefe da marca Darrow Dermocosméticos, que pertence ao grupo Pierre Fabre. Contém ácido salicílico para um uma potente ação desobstrutora de poros associado ao extrato de aloe vera para uma ação calmante e o lactato de mentila para uma ação refrescante.Benefícios:
-Reduz a oleosidade por até 4 horas sem ressecar a pele (-82% na primeira hora*)
-Reduz cravos e espinhas após 4 semanas de utilização"

Encontrei um kit actine que contém um sabonete liquido e um protetor solar FPS30 os dois de 60ml na Pacheco No valor de R$44,48
 

 

O que achei do produto: Estou usando a umas 2 semanas e até agora não tenho do que reclamar, o protetor solar tem toque seco então não me deixa com a sensação de que posso fritar um ovo na minha testa de tão oleosa igual a que sinto quando uso um protetor solar comum, o sabonete liquido realmente deixa a testa sem oleosidade por um tempo.
Como usar: Eu costumo aplicar o sabonete liquido no rosto e massagear levemente enquanto espalho, logo depois de enxaguar eu seco o rosto e passo o protetor solar somente quando minha pele vai ficar exposta ao sol, eu repito o procedimento 2 vezes ao dia. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário