pub-9349986661592931 Te contei ?: Xô Espinhas!- Minha experiência com Clearskin

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Xô Espinhas!- Minha experiência com Clearskin

Oiiiiiiiiiiiiiiiii minhas lindas !
Pra quem não conhece a linha de produtos clearskin continue lendo esse post que vou explicar.
Clearskin é uma linha de produtos faciais da Avon que ajudam a combater a tão temida acne. Eu descobri o clearskin através do meu pai que tinha a loção adstringente e a embalagem era bem diferente da atual, quando experimentei eu tinha algumas espinhas na testa e depois que comecei a usar notei a diferença e quando acabou resolvi comprar outra, quando vi que tinha mais produtos resolvi comprar a loção, a mascara removedora de cravos e o esfoliante.
O que eu achei do produto:
Loção facial- Sem dúvidas é o melhor produto que já usei, a pele realmente fica limpa e com uma sensação de "nova".


 

Creme esfoliante- Não tenho do que reclamar, depois de usar o esfoliante a pele fica maravilhosa e com uma sensação bastante refrescante.

Mascara removedora de cravos- Eu não achei eficaz, a mascara não remove os cravos e demora a secar, se pelo menos removesse os cravos dava pra esperar secar por um tempo, pena que não funciona (parece cola escolar)
Eu considero a Avon uma ótima marca e aconselho muito comprar esses produtos que realmente funcionam !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário