pub-9349986661592931 Te contei ?: Minha festa de 15 anos

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Minha festa de 15 anos

Finalmente meus tão esperados 15, fazer uma festa de 15 anos é o sonho de todas as garotas certo ? bem, acho que sim. muitas garotas não ligam muito para essa data tão especial, quer fazer sua festa e não sabe por onde começar ? vou dar um empurrãozinho e você vai perceber que pra sua festa de 15 anos ficar maravilhosa não é necessário gastar tanto dinheiro.
Uma festa de 15 anos pra sair barata precisa ser planejada com cuidado, os preços das coisas precisam ser comparados, vá na maioria das lojas até achar o mais barato, dependendo do tipo de festa, quantidade de convidados varia os preços, claro que se você fizer uma festa para 250 pessoas vai sair mais caro do que uma festa pra 150 ou até menos, agora vamos ao necessário.
Na minha festa não contratei buffet pelo fato de sair caro e o que sobrar eles levam, resumindo você vai gastar um dinheirão pra eles levarem o que sobrar pra casa, melhor coisa a se fazer na "minha opinião" é contratar pessoas para fazer os salgados, doces etc., você só vai pagar os produtos necessários, e é sempre bom contratar uma equipe de copeira, garçom, fritadeira... comprar os refrigerantes em promoções (sai muito em conta) e sempre deixar uma grana guardada, na festa sempre vai faltar algo em cima da hora e se você não tiver grana fica como ?
O salão é um dos detalhes importantes, PELO AMOR DE DEUS não pague uma grana alta em um salão pequeno sem quase nada, meu salão foi 1.500 com piscina, quarto para a debutante com ar condicionado, pula-pula e piscina de bolinhas, banheiros higienizados, mesas e cadeiras e com 4 freezer...resumindo valeu a pena ter dado 1.500 nele.
Sobre meu fotógrafo já falei a respeito em outro post, o link do facebook dele é esse:  https://www.facebook.com/jvideo.fotografias?fref=ts
Eu tive sérios problemas em relação ao meu vestido, mandei a costureira fazer pois foi barato e ela estragou meu vestido curto, tive que alugar, o aluguel custou R$700 veio com 2 anáguas, coroa, brinco e cordão, sendo que existe uma loja que vende vestidos novos de debutantes (loja localizada na Taquara e em Madureira) os vestidos são maravilhosos e custam R$ 700,00. sendo que se você conseguir pegar liquidação eles saem por R$500,00. meu vestido branco a costureira fez certo, saiu na base de R$255,00. não paguei para a costureira bordar pois minha mãe sabe e fez isso em casa. (não tirei fotos no celular com o branco)

A ornamentação da festa custou R$1.650 com tudo e me deram aquele arranjo de flores gigante para levar pra casa.

 
Os arranjos da mesa de convidados foram feitos em casa, compramos 30 vasos de flores pintados, 4 argilas, 30 flores e 2 pacotinhos com mato, tudo isso custou R$238,00 ou menos.
(não tenho fotos)
O dj cobrou R$500,00 com telão e ele tocou do começo ao fim da festa.
 
Meu cabelo e maquiagem eu ganhei de presente sendo que custa em torno de R$80,00.
O open bar foi presente também e é realmente ótimo.

Tem alguma dúvida ou quer saber de algo que eu esqueci de citar no post ? Deixe seu comentário :)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário