pub-9349986661592931 Te contei ?: Métodos que usei para colorir os cabelos

domingo, 11 de outubro de 2015

Métodos que usei para colorir os cabelos

Todos que me conhecem sabem as "Merdas" que já fiz no meu cabelo, uma coisa que eu nunca tive é cabelo grande não pelo fato de não gostar mas pelo fato do meu cabelo não crescer, antes eu alisava ele todos os dias (Sim, TODOS OS DIAS !) eu lavava o cabelo e passava a prancha e assim ia, e dizem que sou maluca por ter pintado muitas vezes meu cabelo, a primeira vez que pintei meu cabelo com tinta foi com 13 anos e eu tinha feito balaiagem comum para deixar o cabelo loiro (não faço idéia de como se escreve isso") sendo que antes eu já tinha usado outras coisas para colorir o cabelo.
Tentei giz pastel que não pegou no meu cabelo de jeito nenhum(ainda não sei o motivo), logo depois usei o método do papel crepom nas pontas, a primeira cor que usei foi roxo eu gostei do resultado e resolvi ir mudando, pintei de vermelho (se você pensa em pintar de vermelho tem que saber que existe uma GRANDE possibilidade de desbotar bem mais rápido que as outras cores e digo isso por experiência própria), mudei pro rosa e depois para o azul.
Ano passado (2014) me indicaram tonalizante que saía depois de umas 20 lavagens comprei um tom de rosa escuro (pintei o cabelo todo praticamente) achei que foi um dos melhores métodos que já usei pois não manchava o cabelo e eu poderia fazer escova no cabelo que ele não ia quebrar nem danificar e se eu quisesse tirar era só ficar esfregando o cabelo com shampoo várias vezes, lógico que não saía na hora, a cada lavagem profunda o tonalizante ia desbotando e depois de algumas semanas ou dias já não existia tinta no cabelo, o tonalizante que uso é da marca Color Express, a cor que pintei se chama fúcsia (Foto), onde moro ele custa no mínimo R$8,00 e o preço máximo em lojas de produtos para cabelo que encontrei foi por R$16,00.
 
Outro método de colorir os cabelos que encontrei é a anilina, todos já testaram e aprovaram, esse eu ainda não testei em breve vou testar e postar o vídeo no meu canal do youtube então só vou passar o tutorial quando eu testar e vou dizer o que achei.
Se alguém tiver dúvidas e quiser me fazer perguntas deixe aqui nos comentários.
Beijoooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário