pub-9349986661592931 Te contei ?: Comprei um tênis de led e olha o que deu !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comprei um tênis de led e olha o que deu !


Hoje eu vim falar sobre um tênis que todos estão comprando e que está fazendo um baita sucesso, meu tênis led é da Vizzano e eu comprei por R$200 na loja Stylus.
  • Ele tem 7 opções de cores de led
  • 2 horas para o carregamento da bateria
  • Vem com cabo usb
  • Não usar em tempo chuvoso
  • Limpar com pano umido 
Coisas que não gostei:
A durabilidade é de 3 horas, então se eu quiser usar em um evento com mais de 3 horas ele vai descarregar.
Achei ele meio pesado, o peso dele atrapalha só um pouco e mesmo assim ainda dá pra usar.
Eu tive sérios problemas com a palmilha, sempre que eu enfiava o pé ela ía toda pra frente (kk)
Tirando isso não tive mais problemas e super aconselho a compra desse tênis queridinho por todos <3 
Espero que tenham gostado,
Beijosssssss !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário