pub-9349986661592931 Te contei ?: Como assumi meus cachos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Como assumi meus cachos

Oii lindonas e lindões,
Hoje eu vim falar de um assunto que muitas garotas comentam, como assumir os cachos ? será que vai ficar do jeito que eu quero ? e se... ? PARA !!
Desde o dia que me entendo por gente nunca assumi meus cachos por ser muito trabalhoso então sempre fiz prancha desde pequena (nunca fiz progressiva no meu cabelo), a prancha danificou muito meu cabelo, ele ficava ressecado e muito quebrado, uma cena de horror, até que eu resolvi do nada assumir meus cachos, comecei a cuidar do meu cabelo e incentivar o crescimento dele (depois faço um post explicando quais os que deram resultado) e deixei meu cabelo na cor natural.
Eu parei de vez com a prancha e aprendi truques que deixaram meu cabelo cheio e definido, meu cabelo é muito ralo e é quase impossivel deixar ele cheio.
Como era:
Minha primeira recaída:
 Durante:
Atualmente:
Ignorem minha amiga 😂

Espero que tenham gostado,
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário