pub-9349986661592931 Te contei ?: Cachos lindos já !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cachos lindos já !

Oii coisas lindas, tudo bem ?
Hoje vim falar de um assunto que muitas perguntam, quais cremes eu uso pra deixar meus cachos definidos?
Depois que assumi meus cachos comecei a pesquisar mais sobre cremes bons e que deixavam os cachos mais definidos, no momento só experimentei dois e os outros foram indicações, se liga !

Esse creme é maravilhoso, a textura dele é mais grossa e ele já modela meus cachos no momento que aplico no cabelo, ele oferece proteção solar.
*Sem sal
*Sulfato
*Parabenos
São para cachos 4A,B,C.


(O outro que eu disse que usei já acabou e eu não lembro o nome dele)

Essa gelatina veio por indicação da minha prima, ela disse que depois do creme ela aplica a gelatina apertando os cachos para um melhor resultado.
A gelatina da Salon Line é completamente dedicada para as cacheadas.
*Sem Sulfato
*Parabenos
*Petrolato
*Silicone
São para cachos 2ABC, 3ABC, 4ABC

Resultado:

Espero que tenham gostado,
Beijosss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário