pub-9349986661592931 Te contei ?: A história dos meus piercings- Meu piercing no septo

domingo, 18 de setembro de 2016

A história dos meus piercings- Meu piercing no septo

Oii minhas lindas !!

Hoje vim contar a história do dia que furei meu septo e tem video mostrando tudo kk

Um belo dia eu estava no youtube e vi que a Daysa tinha postado um video furando o septo, eu já tinha visto esse piercing na Melanie só que a Daysa despertou meu interesse, então pensei "é esse meu próximo piercing !"

Foi bastante tempo insistindo para meus pais deixarem, até que eu resolvi fazer um piercing falso e mostrar que eu não ficava feia kk, no dia seguinte saimos pra comprar umas coisas que faltavam pra festa do meu irmão e tinha um estúdio de tatto e piercings e eu disse com aquela carinha de cachorro carente "Paiê ? deixa eu furar o septo pfvvvvvvvvv" e no fim ele deixou, admito que eu já não tinha tanto medo de fazer um piercing só que quando botei o popo na cadeira lembrei do video da Daysa dizendo que doeu muito, ai lembrei do video da Julia Pontes dizendo o mesmo admito que nessa hora CAGUEI DE MEDO, e a anestesia era na ponta da agulha ? uke tu disse tia ? coméquié ? tá loucona ? (sim, eu disse isso no pensamento). Enfim queridas, ela veio com aquele treco lá que eu nem sei o nome e prendeu meu nariz naquilo, ISSO SIM DOEU MUITO!! Quase morri (no video aparece a mulher dizendo que não é pra mexer pq era pior, podia deixar meu furo torto blá blá blá) ai ela enfiou a agulha no meu nariz e eu fiquei tipo "ué querida ?" não doeu nadinha, admito que chorei pelo fato de ter dado nervoso mesmo. Sangrou muito, a ponta do meu nariz ficou meio dolorido, inchou um pouco, e acho que é só isso mesmo. Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixe nos comentários ! beijuxxxxxxxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário