pub-9349986661592931 Te contei ?: A história dos meus piercings- Meu piercing no nariz

sábado, 17 de setembro de 2016

A história dos meus piercings- Meu piercing no nariz

Oii minhas liendassssssssss, hoje vim compartilhar com vocês a história do meus piercing.

Na minha opinião todo piercing tem uma história então continue lendo esse post e se tiver alguma curiosidade é só deixar nos comentários que vou responder.

Meu piercing do nariz foi o primeiro piercing que tive e a história dele começou a muito tempo:

Quando eu era pequena minha mãe furou o nariz e eu odiava o piercing dela, eu perturbava muito pra ela tirar aquele troço do nariz e um dia ela tirou, na real o furo dela nunca fechou só havia criado uma massinha. Quando eu fiz 14 anos pertubei muito meus pais pra me deixar furar o nariz e eles apenas diziam que iriam pensar, fui no mercado e comprei um piercing sem curva e disse pra minha amiga: "Vou furar em casa !" e como sempre ela duvidou. Tentei furar o nariz com agulha ai depois desisti pois não tinha anestesia, minha mãe pegou meu piercing e disse: "deixa eu ver se entra" e no fim o piercing entrou, no mesmo dia eu pertubei muito e meu pai falou "ah, quer saber ? vamos lá furar o nariz dessa garota chata".
Cheguei na porta do estúdio e caguei de medo, tentei sair correndo mais meu pai me puxou e disse que agora que estávamos ali eu não podia fugir, segurei na mão de Deus e fui.
FOI A PIOR EXPERIENCIA DA MINHA VIDA, DOEU PRA CARALHO...
Mentiraaaaaaaaaaa, doeu merda nenhuma, quando sentei na maca (acho que o nome é esse kkk) a moça enfiou a agulha e eu nem vi ai no fim falei "ué ? já furou" e quando olhei o piercing já tava no meu nariz, o piercing não sangrou e depois de um tempo tive queloide aí usei uma pomada e quando vi já não tinha mais nada, espero que tenha gostado ! deixe suas duvidas aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário