pub-9349986661592931 Te contei ?: Minha Playlist de Rap

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Minha Playlist de Rap

OOOOOOOI POVOOOO
Como vocês não sabem eu sou uma pessoa bem eclética e resolvi compartilhar com vocês minha playlist de rap e se você não gosta não se preocupe, eu tenho mais playlists que vocês imaginam !
(LEMBE-SE QUE É MINHA PLAYLIST DE RAP, NÃO "MINHA PLAYLIST DE MÚSICAS ATUAIS DE RAP")

 Costa Gold - "Quem Tava Lá?" Com: Marechal e Luccas Carlos (Prod. Lotto)

quem tava la

Haikaiss - A Praga
Resultado de imagem para a praga haikaiss

TheCypherDeffect - [Costa Gold, Haikaiss, DonCesão, Família Madá & DJ EB]
Resultado de imagem para the cypher deffect

Costa Gold - 155 (prod. Lotto)
Resultado de imagem para 155

La Viela & Costa Gold - Capítulo 2 - Chapei (Prod.Lotto)
Resultado de imagem para CHAPEI

La Viela - Capitulo 3- Liga pro Chefe! (Prod.Lotto)
Resultado de imagem para la viela liga pro chefe

Class A - Uma Dose [Prod. Adamovich/ Pipo]
Resultado de imagem para UMA DOSE

Cartel MCs - Canto da Sereia Part. Ramonzin
Resultado de imagem para o canto da sereia cartel mcs

Ramonzin - Se ela soubesse
Resultado de imagem para se ela soubesse

Tudo que ela quer - 3030 (part.Ari)
Resultado de imagem para tudo que ela quer

Espero que gostem,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário